quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Laço de Torção - DIY

Olá,
Para mim o sinônimo de TECNOLOGIA deveria ser EXCESSO DE FIOS, são muitos os cabos necessários para nossa sobrevivência, carregador de celular, Ipad, Ipod, notebook, cabo HDMI, bom, passaria o resto do post falando sobre a quantidade deles.
O negócio é que não encontramos nenhuma forma prática e muito menos charmosa para mantê-los organizados. Por isso eu mostro para vocês um jeito simples, mas que vai ajudar a deixar isso melhor.
Sabem aqueles fechos de arame revestidos (aqui), que geralmente são usados para fechar pão de forma, doces, etc, ele será a base para nossa “brincadeira”.
A ideia é revestir esse fecho conforme as sugestões abaixo.
Sugestão 1 - Washi Tape (fita adesiva feita de papel de arroz). Elas são carinhas e não são tão fáceis de encontrar.

Sugestão 2 – Tecido, “retalhos” que são facilmente encontrados em loja de artesanatos, ou podem ser aproveitados de alguma peça que você não use mais e não está em condições de ser doada.

Você precisará cortar 2 tiras da fita ou do tecido cerca de 2 cm maior do que o tamanho do fecho, estique o fecho e cole no meio de um dos pedaços da fita ou tecido e logo em seguida o outro por cima dando o acabamento. Apare as pontas de forma simpática.



E voilá, um lindo laço de torção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário