segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Kit de Costura - DIY


Olá, 

Eu adoro frascos, vidros e garrafas, acho que já puderam perceber em posts anteriores, mas me deparei esses dias com essa lindeza e para minha sorte estou com um vidro sem utilidade em casa para colocar a mão na massa e fazer um desses para minha casinha!!!!



Para criar esse Kit de Costura você vai precisar de;

·         Vidro com tampa
·         Pedaço de Tecido
·         Enchimento para almofada
·         Cola quente

Acessórios para compor o Kit;

·         Alfinetes e Agulhas
·         Tesoura pequena
·         Trena/ Fita métrica
·         Carreteis de linhas (quanto mais coloridos melhor)
·         Dedal
·         Botões
·         E quaisquer outros cacarecos que achar importante.

1 - Coloque o enchimento para almofada dentro do tecido fazendo uma pequena almofadinha (não coloque muito, pois a próxima etapa pode ficar mais difícil).
2 – Passe cola suficiente no fundo dessa almofada e empurre através da tampa para colar.
3 – Preencha seu pote com os cacarecos.
4 – Finque alguns Alfinetes na almofadinha da tampa para dar um charme.
5 – Se quiser aplique alguma etiqueta com nome ou mesmo utilize cola colorida para nomear seu Kit.



Você pode fazer um Kit como esse para sua casa, mas serve também como ótima sugestão para um presente.

Espero que tenham se inspirado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário