segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Perfect Nails...

Olá,

Eu não sei vocês, mas eu sou um terror no que diz respeito a coisas de mulherzinha como: pintar as unhas, tirar sobrancelha, depilação, maquiagem perfeita...
Eu gosto mesmo é de artesanato, decoração, isso sim me apetece!!!!

Quando decido pintar as unhas, mesmo sabendo que pareço uma bêbada pintando é um desastre tão grande que vocês nem imaginam, tudo fica pintado, menos a unha.

Aí encontrei nas minhas pesquisas um jeito que parece facilitar e que eu não sei como nunca tive essa ideia antes, já que minhas mãos vivem cheias de cola por conta das “artes” que eu me meto a fazer.

Bom, o processo é bem simples, coloque um pouco de cola branca perto da cutícula e use um cotonete para “espalhar” ao redor da unha. Aguarde secar por mais ou menos 5 minutinhos, aplique o esmalte normalmente, assim que ele estiver completamente seco (mais ou menos 15 minutos), comece a descascar a cola, se ficar algum excesso, você pode lavar as mãos já que a cola é solúvel em água.

Feito! Unhas pintadas, cor nova, e sem borrão.

Espero que funcione com vocês...


2 comentários: