terça-feira, 13 de agosto de 2013

Clipes de Sapato - DIY


Cansada de usar coração somente na manga? Por que não tentar algo novo e usá-lo em seu sapato! Esses clipes de sapato DIY não são apenas super simples de criar, mas são uma maneira fácil de dar nova vida a um par de sapatos favorito. 

 
 
Clipes Coração
 
·        Para paetês vermelhos nos corações, você vai precisar de:
Um pedaço de feltro vermelho (desses que encontra-se facilmente em loja de artesanato ou tecido).
·         Lantejoulas simples vermelhas (que podem ser soltas ou em fita).
·         Pistola de cola quente
·        Alfinete com base para colar 

1.    Decida sobre o tamanho que você quer que seus corações sejam e trace quatro corações idênticos sobre o feltro vermelho (que criou em um modelo de papel). Corte cuidadosamente os quatro corações para fora do tecido.
 
 
2.    Forme um par com dois dos corações e cuidadosamente cole-os usando a cola quente, tome cuidado para coincidir que as pontas estejam certinhas.
3.    Adicionando uma pequena quantidade de cola de uma vez, inicie a fixação do cordão seguindo para as bordas exteriores do coração.
 
4.    Continue colando o fio para dentro até que o coração inteiro esteja coberto. Corte cuidadosamente a ponta e prenda com um pouco de cola.
 

5.    Depois que a cola tiver esfriado completamente, vire o coração e aperte para fixar melhor, passe cola na parte de trás e cole o alfinete com a cola quente. Repita os passos para completar o outro coração.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário