sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Piquenique

Olá,

Hoje o post é dedicado ao pouco tempo que damos à nossa família, pais e filhos, marido e mulher, namorado e namorada ou apenas aquele paquera.

E que tal se a proposta para o próximo final de semana seja um piquenique (vale no campo, praia, quintal, parque...), ao invés do dia todo em frente ao computador ou a TV, tenho certeza que essa nova geração, evoluída e em busca cada vez mais do mundo tecnológico vai estranhar no começo, mas posso garantir que a experiência será incrível.

Eu enrolo meu marido já há algum tempo, cheguei a comprar uma cesta linda, que inclusive está “charmosamente” montada com vários detalhes fofos, mas a oportunidade nunca casa. Só sei que está na minha lista de coisas à fazer esse ano e apesar de já estarmos praticamente em Setembro ainda vou cumprir com isso. E quem sabe agora que o Parque do Ibirapuera ficará aberto aos finais de semana durante 24 horas. Um piquenique na madrugada pode ser uma boa!?!?!?!

Diante disso selecionei algumas ideias que me fascinaram, tipo amor à primeira vista!

Inspirem-se, não percam tempo ficando longe de quem se ama, e vai dizer que tem forma mais fácil de ficar próximo do que dividir um espacinho em uma toalha de piquenique?!?!?!?!



Bom final de semana!!!!





















Um comentário:

  1. Piquenique com a família é uma grande chance de compartilhar momentos felizes e ao mesmo tempo exercitar a responsabilidade das tarefas compartilhadas, onde todos participam e se divertem.

    ResponderExcluir