quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Obra Beijo - DIY

Olá,

Essa ideia pode fazer você se sentir meio boba no começo, mas eu prometo que fica divertido, principalmente depois que o resultado estiver pronto. De forma simples, você vai conseguir dar vida àquela parede sem graça de um jeito bem exclusivo.



Materiais
  • Batom em 5 tons
  • Espelho
  • Tela para pintura
  • Moldura (se preferir)

*Importante: na hora de selecionar os batons, tente ficar dentro de uma mesma variação de cores, varie apenas a luminosidade entre eles. Na ilustração a cor predominante foi o rosa (rosa bebê, rosa neutro, coral, pink e Rosa avermelhado), é importante uma cor bem clarinha e outra mais escura para o impacto. As cores também não devem ser muito semelhantes para elas não se confundam.

Passo 1
Segure a tela pelas bordas de papelão enquanto você beijá-la de modo que você não deixe suas impressões digitais marcadas.
Passo 2
Aplique seu batom mais claro em primeiro lugar. Faça bico e beije o centro da tela, beije mais algumas vezes até que você sinta-se confortável com a cor que ficou antes de reaplicar o batom (minha sugestão é que a cada 2 ou 3  beijos você reaplique). Não tenha medo de onde você coloca esses beijos ou em que forma estão, eles rapidamente serão abafados pelas cores mais brilhantes.
Passo 3
Espalhe seus beijos de forma que você tenha alguns pairando perto das laterais da tela, mas a maioria deverá ficar agrupado em torno do centro.
É bom você se afastar de vez em quando para que você possa ver como a composição está se desenvolvendo. Limpe os lábios com papel para aplicar a próxima cor mais escura.


Passo 4
Repita o passo 3 com cada cor restante até que você esteja feliz com a variedade, profundidade e cor da sua tela.
Passo 5
Pendure na parede e admire sua obra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário